terça-feira, janeiro 03, 2006

20060103

O dia de hoje parece-me uma boa altura para finalmente iniciar este blog.
Hoje é tão bom dia como qualquer outro, mas como “qualquer outro” é uma data um pouco vaga, hoje parece-me melhor...
E como já tem estado online há tanto tempo sem conteúdo nenhum (agradeço a quem manteve corajosamente o link para looking for a sofa to scratch nos seus blogs e websites durante todo este tempo: prova de amizade ou preguiça de moderação(?) o que interessa é que me manteve alerta para a necessidade de retomar/iniciar a escrita) acho que ou criava conteúdos ou desactivava o blog. E como tenho a psicose de guardar lixo (este apenas ocupa menos espaço) hoje acaba por ser dia de “trash frenzy”.
Mas descansem que não é nenhuma efeméride.
Além disso parece-me primário esperar por uma data para fazer algo que se gosta ou que precisa ser feita (isto soa a Natal...).
Bom, sem mais demoras.
Vou começar não por partilhar dúvidas existenciais nem divagações metafísicas profundas, mas por partilhar algumas coisas que embora sendo também pessoais não me pareça que vos entedie já no primeiro tópico e vos faça evitar este blog no futuro.
Pelo menos assim espero.
Vou começar por partilhar/indicar quatro objectos que prenderam o meu interesse nos últimos tempos: um edifício, um álbum, um filme, um livro (neste caso é uma graphic novel, sempre tem bonecos...). E vou tentar fazer com que os objectos tenham algum elo comum.