terça-feira, fevereiro 21, 2006

Pausa

Por diversas razões vou fazer um hiato de alguns dias no meu blog.
Razões laborais (sim porque eu não estou a fingir que trabalho e a mandar mails e ver blogs...ai se eu fosse vosso patrão...), razões técnicas (limite de downloads internacionais ultrapassado) e razões estúpidas (vírus danificou e inutilizou-me a firewall e o antivírus).
Esta última foi a mais aborrecida. Obrigou-me a mudar de AV e Firewall, o vírus não permitia instalar/desinstalá-los. Depois de me benzer 300 vezes e rezar para que não acontecesse o pior, o novo AV instalado veio provar que o anterior não era tão bom quanto se diz: depois de eliminada a ameaça, nova pesquisa descobriu 2 ou 3 vírus em ficheiros que já tinha e que suspeitava mas que o AV anterior não reconhecia...(também freeware...).
Agora tenho que testar isto uns dias para ver se não deixou sequelas...
Lição aprendida: novo AV pago. Firewall nova também.
E moral da história: não partilhar PC´s com adolescentes desequilibrados...
Aqui já ninguém mexe.

Fica a promessa de quando regressar voltar ao registo inicial que tem andado esquecido: arquitectura.

Abraço aos meus 3 leitores (eu incluído...).