quinta-feira, maio 11, 2006

These Things...happen.

Começou hoje o "1º EGP Tournament". E eu comecei a perder. É verdade. Em vésperas do "EGP Open", troféu a contar para o "TP Tour", este poderá porventura ser um prenúncio do que vem aí.
Uma coisa prometo conseguir: mais derrotas.
Há que ir de encontro às expectativas do "público".
Bom arranque do AA, a colocar os meninos no seu lugar. Têm que comer mais bifes ao almoço...
Eu vendi cara a minha derrota ao ZP, que demonstrou a inequívoca superioridade do tenista africano...
Aguarda-se a entrada do wildcard. JP é sinónimo de incógnita...
Isto promete.

Só a lamentar a desistência de NR (meninos) e claro, a não inscrição da JM. Sempre trazia um perfume feminino à disputa. Pensando melhor...até é melhor assim. Evito assim um mais que provável massacre às mãos de uma mulher.
O NN já só vai a tempo do Open. Ainda não tem unhas para estas coisas...
AR e EG tratam da prole e dedicam-se aos desportos de bancada. Por enquanto...Já não digo nada. Ponham-se na fila que eu ainda tenho que perder com uns quantos antes de perder convosco.

A acompanhar uma música dos "She Wants Revenge" (eu também quero.o próximo que se cuide...) e um panorama do santuário do ténis.
E "last but not least": o que nos une para além destas contendas. As outras. As verdadeiras.


( nota: Os posts têm rareado. O tempo é pouco e a preguiça é muita.
Mas não me esqueci do post da Índia que anda prometido. Sei o que quero partilhar mas como é uma "trabalhêra" arranjar as fotos que quero...
Para além disso queria fazer uma coisa mais composta e menos a despachar.)