domingo, maio 21, 2006

Match Point...

Nem sei o que escrever.
Três postas, três derrotas. Tenho que mudar de tema.
Hoje até tinha boas hipóteses de alcançar uma vitória, teoricamente o adversário não era tão forte quanto o anterior, mas ainda assim não fui capaz de me impôr.
O encontro, apesar de bem disputado, correu-me desfavoravelmente no primeiro set, que o meu adversário, JP, ganhou sem grande oposição. O segundo set foi muito disputado, tendo acabado apenas quando atingi dois jogos de diferença.
No último set a maior frescura do adversário, bem como a ineficácia dos meus serviços decidiram o vencedor.
E pronto. Resta-me apenas um jogo no torneio antes da próxima eliminatória. Para seguir em frente tenho que vencer o meu próximo adversário e esperar que ele perca com o adversário seguinte.
Match Point.

JP, wildcard da competição, tem-se revelado uma aposta segura, segue em frente sem problemas, AA, depois de uma vitória muito pouco suada sobre ZP é também uma certeza na próxima fase (já ZP vê-se em apuros, salva-lhe o facto de me ter ganho na primeira ronda).
O JV que se cuide, porque é o próximo alvo a abater (e o primeiro, mas como é óbvio...vai pagar por todos. Nem lhe toca!)

São tantas as derrotas que já nem tenho humor para acompanhar estes relatos. (...)

Ainda não tenho as fotos de hoje, por isso deixo aqui uma foto da primeira ronda. A única em que aparecem três dos quatro jogadores de hoje (JP a assistir a disputa entre ZP e eu. AA ficou de fora. Fica para a próxima).

(foto: JV; pós-produção: Geno)