quinta-feira, maio 25, 2006

Manias...

Ou hábitos estranhos. O que quiserem. Para ser sincero não os acho estranhos. Sempre me pareceram muito naturais. Afinal de contas um louco só parece louco a quem não é.

a pedido da A. :

1 - comer uma colher de iogurte antes do almoço.

2 - ler os jornais de trás para a frente, sempre. Livros também, excepto os de ficção.

3 - achar sempre que ainda é cedo para me deitar, mesmo que esteja morto de cansaço e cheio de sono e que já sejam 4h da manhã.

4 - achar que faço sempre menos do que devia fazer. em quase tudo.

5 - nunca, mas nunca me pentear.


Tenho mais uns quantos, uns identificados, outros que ainda ninguém mos apontou. Porque só me apercebo da estranheza de algumas coisas que faço quando me dizem...


5 caros bloguistas que peguem na deixa e revelem as suas manias/hábitos estranhos ao mundo.
Porque isto aqui...isto aqui...é uma corrente.